terça-feira, 14 de agosto de 2012

um pouco dos meus dois pisicopatas!!!


frases do coringa!!!

Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.

Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.

A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.

Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.

Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.

Introduza um pouco de anarquia!

Façam suas escolhas.

O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!

Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda.

frases da coringa quinn

nem sempre, é preciso sacrificar um animal ferido. Às vezes, é só extrair o espinho da pata dele.

Eu sou bom? Eu sou mau? Parei de me perguntar isso ,pois eu não tenho as respostas para essas perguntas. Mas alguém as tem ?

Em uma terra de predadores...Um leão nunca teme o chacal.

Todos temos algo a esconder...Algo obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem.

De certa forma. É bom saber que não sou o único fingindo ser normal.

Pessoas normais são tão hostis...Não preciso dizer que tenho hábitos incomuns,mas essas pessoas comuns adoram pegar um martelo e estraçalhar sua vida em público.

Posso matar um homem, desmembrar seu corpo, e chegar em casa a tempo para ver meu programa de televisão favorito. Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura, fico completamente perdido

O problema de agir, como uma pessoa normal, é que pessoas normais se metem em situações estúpidas.

Parceiros chegam a nós,de várias formas. Se juntam por diferentes motivos. Mas para qualquer parceria de trabalho, você não tem apenas que aceitar essa pessoa na sua vida, mas tem que aceitá-la como ela é.

Eu nunca me importei muito, com o conceito de inferno, mas se ele existe, eu estou nele.

Nunca subestime... O poder das pessoas de te decepcionarem.

Sempre gostei de meu trabalho...Ele leva ordem ao caos e me enche de orgulho cívico .

Ele namora um monstro, e nem sabe disso, nem deve conhecê-lo de verdade, talvez esse seja o segredo de um bom relacionamento duradouro.

Fica só! Seria muito melhor pra mim, relacionamentos são muito confusos.

Não sei oque me fez assim. Mas o quer que tenha sido, deixou um vázio dentro de mim


Não importa oque faça. Não importa o que eu escolher... Eu sou o que está errado. Isso é destino.

Amar outra pessoa. Eles fazem com que se pareça fácil. Mas parece que ninguém me disse que é a coisa mais difícil do mundo.

Eu vejo a dor deles, e de um certo modo eu compreendo essa dor. Só não consigo sentir a dor.

Irmão, amigo, namorado...Tudo isso é parte da minha coleção de máscaras, algumas pessoas me chamariam de fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário